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dia de sorte ultimos resultados,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..A série gira em torno de um grupo de 5 novos graduados que se tornam amigos íntimos durante a faculdade.,Kaga queria criar uma história que fizesse o jogador se importar com os personagens de maneira semelhante ao que ocorria com RPGs eletrônicos. Segundo ele, RPGs costumavam ter narrativas fortes com protagonistas limitados, enquanto títulos táticos possuíam vários personagens inseridos dentro de histórias fracas. ''Fire Emblem'' assim surgiu como sua solução, que combinava os dois gêneros com o objetivo de criar uma experiência de jogabilidade com personagens interessantes. A falta de destaque em um personagem único foi intencional, a ponto que até mesmo Marth não foi considerado por Kaga como o protagonista. A ambientação e os personagens foram influenciados pela mitologia greco-romana. Havia dois dragões nos primeiros rascunhos da história que atuavam como chefões: o Dragão da Terra Gaia e o Dragão da Água Netuno. O segundo foi descartado por limitações do console, mas o primeiro evoluiu e se tornou Medeus. O "Emblema do Fogo" do título aparece pela primeira vez em sua forma mais reconhecível como um escudo com poderes místicos. O nome do artefato fazia referência à guerra e o poder dos dragões, que formaria uma parte importante de títulos futuros da série. O uso de uma abordagem narrativa tão ampla era uma raridade em jogos do Family Computer, que ainda estava cheio de problemas de armazenamento de memória. Várias outras histórias foram planejadas por Kaga a fim de aliviar a sensação linear da campanha, porém elas não puderam ser implementadas..
dia de sorte ultimos resultados,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..A série gira em torno de um grupo de 5 novos graduados que se tornam amigos íntimos durante a faculdade.,Kaga queria criar uma história que fizesse o jogador se importar com os personagens de maneira semelhante ao que ocorria com RPGs eletrônicos. Segundo ele, RPGs costumavam ter narrativas fortes com protagonistas limitados, enquanto títulos táticos possuíam vários personagens inseridos dentro de histórias fracas. ''Fire Emblem'' assim surgiu como sua solução, que combinava os dois gêneros com o objetivo de criar uma experiência de jogabilidade com personagens interessantes. A falta de destaque em um personagem único foi intencional, a ponto que até mesmo Marth não foi considerado por Kaga como o protagonista. A ambientação e os personagens foram influenciados pela mitologia greco-romana. Havia dois dragões nos primeiros rascunhos da história que atuavam como chefões: o Dragão da Terra Gaia e o Dragão da Água Netuno. O segundo foi descartado por limitações do console, mas o primeiro evoluiu e se tornou Medeus. O "Emblema do Fogo" do título aparece pela primeira vez em sua forma mais reconhecível como um escudo com poderes místicos. O nome do artefato fazia referência à guerra e o poder dos dragões, que formaria uma parte importante de títulos futuros da série. O uso de uma abordagem narrativa tão ampla era uma raridade em jogos do Family Computer, que ainda estava cheio de problemas de armazenamento de memória. Várias outras histórias foram planejadas por Kaga a fim de aliviar a sensação linear da campanha, porém elas não puderam ser implementadas..